Caros,
Já faz algum tempo que não posto nada por aqui.
A vida anda um pouco conturbada ultimamente. Mas ok! Voltei.
Hoje não vou postar nada muito engraçado ou sobre algum passado da minha vida, mas sim sobre alguns pensamentos.
Há no mundo todo uma miscigenação muito grande. Com isso uma mudança. E toda grande mudança nos leva sempre a um temor. É fato que o mundo tornou-se algo violento demais. A terra esta ficando cada vez mais inabitável. Não devido a miscigenação, senão vou ser taxada de something porra de fobia (rs). Mas não posso negar que hoje nenhum lugar mais é seguro. Não existe país seguro. É uma falsa ilusão. No mundo todo existem injustiças, pobreza, drogas, abusos, fobias, gente feia, burra, sem vida. Existem lugares mais toleráveis e menos toleráveis.
Tenho uma convicção que as pessoas se toleram hoje em dia. Não existe mais respeito. Existe tolerância, medo, raiva. Até mesmo entre as famílias.
Se formos pensar e voltarmos no tempo de uns 15 anos? Talvez menos, ou mais. O que você consegue ver?
Como era sua vida nessa época?
Eu, tenho um sonho, o sonho de poder construir uma família. O sonho de ser mãe!
Mas não seria um certo egoísmo meu em querer colocar uma criança inocente neste mundo tão devastador?
Qual a segurança que eu poderia proporcionar ao meu filho? Se eu mesma não me sinto segura?
Eu tenho observado a juventude de hoje, bardeneira, inconseqüente, sem auto-estima, sem cultura, sem educação. Confundindo LIBERDADE (DE EXPRESSÃO) com LIBERTINAGEM.
Não é incomum não e também infelizmente não é somente nos jovens que vejo isso.
As pessoas estão se tornando retrógradas, agressivas, obsessivas.
Qual será o futuro da geração que eu colocarei no mundo?
Há um "protesto" no facebook que tem como título "Churrascão da gente diferenciada". No inicio achei a idéia ótima, se realmente fosse levada a sério. Trata-se de um protesto em pro de uma população que necessita de melhorias num transporte público tão defasado. Nós!
O problema começa quando algumas pessoas enxergam tal protesto como um motivo de soltar toda sua frustração e rebeldia sem causa.
Muitos que tem naquela "comunidade" que se criou, não sabem o que é passar necessidade, depender de transporte público, passar se quer um aperto na vida. Não sabe o que é batalhar.
Graças ao bom e eterno Pai, eu também não sei o que é de fato, passar necessidade. Mas sei o que é depender de transporte público. É um desrespeito! Uma frustração!
Passar apertado então...Meu pescoço as vezes fica com marcas das cordas.
Fico enojada e enjoada ao ver comentários de gente sem expressão, sem cultura, sem noção.
Odeio o "jeitinho" brasileiro. Aquela coisa de malevolencia.
Eu postei naquela comunidade que gostaria de ter visto tal empenho da população quando houve e há tantos outros escândalos políticos, sócio-econômicos e culturais. O que obtive de resposta?
"Você não tem noção do efeito e poder que a mídia social está tendo"
Whaaaaaaaaat??? Mas que porra é esta?
Pára! Ai fui ver que não passava de uma idiotinha, fútil, que comentava sobre baladas perfeitas e pêlos pubianos no seu facebook.
Ignorei total. Depois vi que ela tirou seu comentário tão oco como sua mente.
Tantas coisas a serem questionadas que se listadas não caberiam num ano de blog.
Em março eu era revolta pura com a extorsão sindicalista de todo ano.
Claro, porque contribuição é algo voluntário, é algo partido de você em querer "doar" de certa forma a algo ou alguem.
E eu não quero doar meu dinheirinho suado pra vagabundos sindicalistas ficarem coçando até sangrar.
E mais, pra quem, pra onde e no que minha extorsão esta sendo usada?
Dinheirinho suado este, que levanta todos os dias as 5h am, pega um transito filho da puta, com risco de não chegar vivo, ileso e em segurança em casa. Ouve desaforos durante seu trabalho, deixa de comer, deixa de ir ao banheiro (artigo de luxo), deixa de ser gente. E ainda dar este um dia de bandeja sustentando vagabundagem.
Chega. Este assunto é exaustivo pois é uma batalha que não tenho esperança que melhore e deixe de ser uma batalha.
É melhor deixar minhas energias poupadas, pois amanhã é mais um dia de suor...
Não pensem que deixo de lutar pelos meus direitos como cidadã. Apenas estou lutando sozinha...!?!