Sejamos francos, será que algum dia irá ter um churrasco em que alguem não se corte? Alguem que não "chape o coco?" (= ficar bêbado). Chão limpo? Camiseta sem gordura? Fumaça que fica defumando a todos?...NÃO!!!
Jajá vocês irão entender o título, se é que já não entenderam.
Feriado de Páscoa...o feriado que tirei folga e que não tive folga!
Mas desde quando se tira folga, quando se permanece em casa? Fato! (como diria Silvinha).
Vejamos como foi este feriadinho:
Dias ensolarados...quatro
Calor insuportável...a frase "fala" por si só
Musical (New York New York)...um
Ver o Palmeiras jogando (ao vivo)...um
Familias reunidas...duas
Chocolates...prefiro não comentar, afinal tenho que manter minha gordelícia!
Churrasco...um
Bebedeiras...ao cubo (rs)
Kilos a mais...já disse, prefiro não cometar da minha gordelicia!
Rombo na minha conta bancária...grande!
Risadas...incontáveis
Cansaço...imensurável
Nova namorada do irmão...Uma!
Ahhhhhh sim...o soluço!
"L'amour est enfant de bohême"
Ver a cena do meu noivo ficar soluçando devido a bohemia e depois tomar remedios como uma "veia" devido a dor de cabeça e se esparramar no meu colchão...é algo muito bom sabe? Deviam experimentar!
Sabe quando você quer conversar um pouco sobre como foi o dia? Então, ele não!
Tudo porque o filho da mãe ta com sono porque bebeu!
Conhecem aquela frase "gordo só faz gordice?" Eu digo "bêbado só faz merda"
Fica tirando foto das pessoas comendo, fala alto, conta piada que ninguem ri ( e não to falando só do meu noivo não)
Churrasco além da bebedeira e do seus bêbados tem sempre os figurões!
Havia um pavê de chocolate maravilhoso. E sempre tem aquele (a) mala piadista chato (a).
-"O que é isso?"
E você com a boa vontade responde
- "É pavê"
E o (a) bem humorado (a) rindo (nessas horas só ele/ela ri) fala
-"É pavê ou 'pá' comê"
E você abre aquele sorriso "Aê mala!" Dá vontade de falar "se você quiser só ver...eu vou comer"
Eis que me chega outro fanfarrão, mas este estava com a "cacha" na cabeça (cacha=pinga)
-"O que é isso?"
-"É 'pá' comê de chocolate"
O cara ficou na frente do doce uns 3 min tentando entender o que era aquilo...deve ter pensado "Nossa este doce nunca comi, será que é bom?"
Eu já estava gargalhando demais pra tentar explicar...Eiiiiiiiiiita bebida "marvada"
E no final sobram-se pratos, talheres e copos imundos! Dá vontade de chorar nessas horas e sempre acaba sobrando para as mulheres!
Conhecem aquela piada de churrasco? Onde o homem no final pergunta se a mulher gostou de não ter que ficar coziando? Ai você o manda a merda e fica tudo certo!
Churrasco é churrasco, não tem jeito! Uma coisa que aprendi é que não importa o dia que você faça...tem sempre cara de domingo!
Ahhhhhhhhhhh só pegando o gancho da "matéria" passada (rs) hoje Sr N acaba de quebrar o "pé" da minha cama. Entrego para meu pai o "pé" quebrado
- "Pai o Nil quebrou o serviço que você 'havia' consertado"
-"Quebrou né? Eeee...o bonitinho é fogo! Mas depois eu vejo lá o que faço"
Sempre o depois!!! Homens de casa...tenha um! kkkkkkkkkkk
Beijos
domingo, 24 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
"Fiat lux" (Faça-se a luz) rs
Devo me apresentar, ou apresentar meu blog?
Bom, meu nome é Judith, tenho 28 quase 29 anos, sou paulistana, enfermeira, trabalho num hospital da zona sul (que dispensa comentários) e sou noiva. Ahhhh... Já ia me esquecendo. Moro na casa dos meus pais (o que me deixa relativamente tranquila).
O que? Como assim lhe deixa relativamente tranquila? Ou você está ou não está!
Vou tentar explicar...
Metade boa = Você prepara o almoço ou jantar quando decide preparar (ou seja, quase nunca). Resumindo? Tenho casa, comida e roupa passada (porque antes já foi lavada)!
Metade ruim = "Nem tudo que reluz é ouro" Você com certeza já deve ter ouvido este dito mais que popular. Sabe aquela pedra no teu sapato? Isso tem nome...Homens de casa!
Amo eles, mas odeio o que eles DEIXAM de fazer!
Um exemplo...vejamos...(é que tenho muitos vindo em minha mente ao mesmo tempo)
Ahhhh...Não sei o porque homens não conseguem fazer xixi sem respingar na borda do vaso! O buraco do vaso é enorme. E-N-O-R-M-E! E não conseguem acertar!
As vezes penso que é de sacanagem sabe? Coisa de sacana com uma pitada de humor negro mesmo.
Mas quando passa ser todos os dias e o dia todo já ultrapassou a linha de sacanagem...é doença!
Penso que doente estou eu em sair correndo pra fazer xixi antes deles.
"Peeeeeeeera aí que eu to mais apertada!"
E por que a descarga não funciona só com eles? Alguém pode me explicar?
Um dia questionei. A resposta? Ou melhor as respostas:
"Eu não dei?"
"Era para não te acordar"
A melhor..."Não sou você que fica com a mão grudada na descarga"
What???
Bom, este assunto (homens de casa) renderá muitas discussões por aqui.
O grande motivo do blog é transmitir meus pensamentos e experiências de alguns fatos da minha vida e tudo que gira em torno dela (pais, irmão, família, noivo, família do noivo, trabalho, amigos, apartamento e casamento...ahhh sim! Este sim será um dos assuntos mais abordados por aqui).
Espero que gostem e não deixem de comentar. Assim iremos compartilhar um pouco das nossas aventuras de cada dia.
Um beijo da
*Judi*
PS: O visu foi inspirado num dos livros que mais me fascinou...tipo meio que "melancia" rs
Bom, meu nome é Judith, tenho 28 quase 29 anos, sou paulistana, enfermeira, trabalho num hospital da zona sul (que dispensa comentários) e sou noiva. Ahhhh... Já ia me esquecendo. Moro na casa dos meus pais (o que me deixa relativamente tranquila).
O que? Como assim lhe deixa relativamente tranquila? Ou você está ou não está!
Vou tentar explicar...
Metade boa = Você prepara o almoço ou jantar quando decide preparar (ou seja, quase nunca). Resumindo? Tenho casa, comida e roupa passada (porque antes já foi lavada)!
Metade ruim = "Nem tudo que reluz é ouro" Você com certeza já deve ter ouvido este dito mais que popular. Sabe aquela pedra no teu sapato? Isso tem nome...Homens de casa!
Amo eles, mas odeio o que eles DEIXAM de fazer!
Um exemplo...vejamos...(é que tenho muitos vindo em minha mente ao mesmo tempo)
Ahhhh...Não sei o porque homens não conseguem fazer xixi sem respingar na borda do vaso! O buraco do vaso é enorme. E-N-O-R-M-E! E não conseguem acertar!
As vezes penso que é de sacanagem sabe? Coisa de sacana com uma pitada de humor negro mesmo.
Mas quando passa ser todos os dias e o dia todo já ultrapassou a linha de sacanagem...é doença!
Penso que doente estou eu em sair correndo pra fazer xixi antes deles.
"Peeeeeeeera aí que eu to mais apertada!"
E por que a descarga não funciona só com eles? Alguém pode me explicar?
Um dia questionei. A resposta? Ou melhor as respostas:
"Eu não dei?"
"Era para não te acordar"
A melhor..."Não sou você que fica com a mão grudada na descarga"
What???
Bom, este assunto (homens de casa) renderá muitas discussões por aqui.
O grande motivo do blog é transmitir meus pensamentos e experiências de alguns fatos da minha vida e tudo que gira em torno dela (pais, irmão, família, noivo, família do noivo, trabalho, amigos, apartamento e casamento...ahhh sim! Este sim será um dos assuntos mais abordados por aqui).
Espero que gostem e não deixem de comentar. Assim iremos compartilhar um pouco das nossas aventuras de cada dia.
Um beijo da
*Judi*
PS: O visu foi inspirado num dos livros que mais me fascinou...tipo meio que "melancia" rs
Assinar:
Postagens (Atom)