Sejamos francos, será que algum dia irá ter um churrasco em que alguem não se corte? Alguem que não "chape o coco?" (= ficar bêbado). Chão limpo? Camiseta sem gordura? Fumaça que fica defumando a todos?...NÃO!!!
Jajá vocês irão entender o título, se é que já não entenderam.
Feriado de Páscoa...o feriado que tirei folga e que não tive folga!
Mas desde quando se tira folga, quando se permanece em casa? Fato! (como diria Silvinha).
Vejamos como foi este feriadinho:
Dias ensolarados...quatro
Calor insuportável...a frase "fala" por si só
Musical (New York New York)...um
Ver o Palmeiras jogando (ao vivo)...um
Familias reunidas...duas
Chocolates...prefiro não comentar, afinal tenho que manter minha gordelícia!
Churrasco...um
Bebedeiras...ao cubo (rs)
Kilos a mais...já disse, prefiro não cometar da minha gordelicia!
Rombo na minha conta bancária...grande!
Risadas...incontáveis
Cansaço...imensurável
Nova namorada do irmão...Uma!
Ahhhhhh sim...o soluço!
"L'amour est enfant de bohême"
Ver a cena do meu noivo ficar soluçando devido a bohemia e depois tomar remedios como uma "veia" devido a dor de cabeça e se esparramar no meu colchão...é algo muito bom sabe? Deviam experimentar!
Sabe quando você quer conversar um pouco sobre como foi o dia? Então, ele não!
Tudo porque o filho da mãe ta com sono porque bebeu!
Conhecem aquela frase "gordo só faz gordice?" Eu digo "bêbado só faz merda"
Fica tirando foto das pessoas comendo, fala alto, conta piada que ninguem ri ( e não to falando só do meu noivo não)
Churrasco além da bebedeira e do seus bêbados tem sempre os figurões!
Havia um pavê de chocolate maravilhoso. E sempre tem aquele (a) mala piadista chato (a).
-"O que é isso?"
E você com a boa vontade responde
- "É pavê"
E o (a) bem humorado (a) rindo (nessas horas só ele/ela ri) fala
-"É pavê ou 'pá' comê"
E você abre aquele sorriso "Aê mala!" Dá vontade de falar "se você quiser só ver...eu vou comer"
Eis que me chega outro fanfarrão, mas este estava com a "cacha" na cabeça (cacha=pinga)
-"O que é isso?"
-"É 'pá' comê de chocolate"
O cara ficou na frente do doce uns 3 min tentando entender o que era aquilo...deve ter pensado "Nossa este doce nunca comi, será que é bom?"
Eu já estava gargalhando demais pra tentar explicar...Eiiiiiiiiiita bebida "marvada"
E no final sobram-se pratos, talheres e copos imundos! Dá vontade de chorar nessas horas e sempre acaba sobrando para as mulheres!
Conhecem aquela piada de churrasco? Onde o homem no final pergunta se a mulher gostou de não ter que ficar coziando? Ai você o manda a merda e fica tudo certo!
Churrasco é churrasco, não tem jeito! Uma coisa que aprendi é que não importa o dia que você faça...tem sempre cara de domingo!
Ahhhhhhhhhhh só pegando o gancho da "matéria" passada (rs) hoje Sr N acaba de quebrar o "pé" da minha cama. Entrego para meu pai o "pé" quebrado
- "Pai o Nil quebrou o serviço que você 'havia' consertado"
-"Quebrou né? Eeee...o bonitinho é fogo! Mas depois eu vejo lá o que faço"
Sempre o depois!!! Homens de casa...tenha um! kkkkkkkkkkk
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário