sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Fiat lux" (Faça-se a luz) rs

Devo me apresentar, ou apresentar meu blog?
Bom, meu nome é Judith, tenho 28 quase 29 anos, sou paulistana, enfermeira, trabalho num hospital da zona sul (que dispensa comentários) e sou noiva. Ahhhh... Já ia me esquecendo. Moro na casa dos meus pais (o que me deixa relativamente tranquila).
O que? Como assim lhe deixa relativamente tranquila? Ou você está ou não está!
Vou tentar explicar...
Metade boa = Você prepara o almoço ou jantar quando decide preparar (ou seja, quase nunca). Resumindo? Tenho casa, comida e roupa passada (porque antes já foi lavada)!
Metade ruim = "Nem tudo que reluz é ouro" Você com certeza já deve ter ouvido este dito mais que popular. Sabe aquela pedra no teu sapato? Isso tem nome...Homens de casa!
Amo eles, mas odeio o que eles DEIXAM de fazer!
Um exemplo...vejamos...(é que tenho muitos vindo em minha mente ao mesmo tempo)
Ahhhh...Não sei o porque homens não conseguem fazer xixi sem respingar na borda do vaso! O buraco do vaso é enorme. E-N-O-R-M-E! E não conseguem acertar!
As vezes penso que é de sacanagem sabe? Coisa de sacana com uma pitada de humor negro mesmo.
Mas quando passa ser todos os dias e o dia todo já ultrapassou a linha de sacanagem...é doença!
Penso que doente estou eu em sair correndo pra fazer xixi antes deles.
"Peeeeeeeera aí que eu to mais apertada!"
E por que a descarga não funciona só com eles? Alguém pode me explicar?
Um dia questionei. A resposta? Ou melhor as respostas:
"Eu não dei?"
"Era para não te acordar"
A melhor..."Não sou você que fica com a mão grudada na descarga"
What???
Bom, este assunto (homens de casa) renderá muitas discussões por aqui.
O grande motivo do blog é transmitir meus pensamentos e experiências de alguns fatos da minha vida e tudo que gira em torno dela (pais, irmão, família, noivo, família do noivo, trabalho, amigos, apartamento e casamento...ahhh sim! Este sim será um dos assuntos mais abordados por aqui).
Espero que gostem e não deixem de comentar. Assim iremos compartilhar um pouco das nossas aventuras de cada dia.
Um beijo da
*Judi*

PS: O visu foi inspirado num dos livros que mais me fascinou...tipo meio que "melancia" rs

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=xlGTz0pSLS8&feature=player_embedded#at=184

    Se estiverem interessados...com certeza esta é a melhor trilha sonora para meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Judi, muito legal o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog! Vou acompanhar sempre....beijos!

    ResponderExcluir
  4. O blog ta muuito 10! Tbm vou acompanhar!

    ResponderExcluir